quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Ultimate Collection - Bon Jovi

Este é o último DVD do Bon Jovi que adquiri e vale a pena cada centavo. Conseguiu, inclusive, passar o posto  nº 1 da compilação de videos "Cross Road", que já tenho há vários anos.

The Ultimate Collection contém 17 videoclipes de músicas que fizeram muito sucesso ao longo da carreira desta banda, entre as quais se destacam a clássica Livin' on a prayer, a pop It's my life, a romântica Always e, para fechar, Blaze of glory, da carreira solo de Jon Bon Jovi, e que compõe a trilha sonora do filme Jovens demais para morrer, do início do anos 1990.

No mesmo DVD, constam as mesmas 17 músicas, mas na versão ao vivo, e o destaque são os shows sempre lotados, com o público delirando e Bon Jovi & Cia interagindo e correspondendo a todas as expectativas dos presentes.

Bon Jovi é uma banda de hard rock, que nasceu no início dos anos 80, mais precisamente em 1983. Sim, está prestes a completar 30 anos de muito sucesso; afinal, é um dos grupos mais adorados do mundo.

Ah! O site da banda é ótimo, sempre atualizado, e o Facebook já atingiu a marca de 15 milhões de fãs. E eu, com todo orgulho, sou uma delas.

Termino com Born to be my baby, também presente no DVD Ultimate. Maravilhosa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário