terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dizzy afirma: formação original do Guns se encontra em abril

Saiu hoje uma notícia  para lá de bombástica no site da Billboard que, com toda certeza, mexeu com a cabeça dos fãs mais fiéis do Guns n' Roses: Dizzy Read, tecladista da banda atual, disse que a formação original, que foi composta de 1985 a 1990 por Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven Adler, deve se reunir na cerimônia do Rock n' Roll Hall of Fame, que acontece no dia 14 de abril deste ano.

O mundo do rock se movimenta com essa notícia. Fãs alucinados por Guns acreditam nessa informação e ficam na torcida para o tão aguardado encontro dos cinco músicos que realizaram o primeiro e espetacular álbum Appetite por Destruction - um clássico dos anos 80.

Se Dizzy falou a verdade, não se sabe, mas, caso seja, até lá pode acontecer muita coisa, em especial por se tratar de um cara a cara do Axl e Slash. Agora, se Dizzy fez essa afirmação, há, pelo menos, chances do tal encontro acontecer.

E se for por aí, Guns com formação original tocará alguma canção? Caso este momento glorioso se concretize, fica a aposta pela execução do primeiro hit da banda:

Explosivo, impactante, crítico, arrebatador... assim é Welcome to the jungle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário