sábado, 4 de fevereiro de 2012

Estranged no RIR 2011: momento mágico

Há pouco mais de quatro meses, assistia, no Rock in Rio 2011, à espetacular execução de Estranged do Guns n' Roses. Foi um momento de delírio, arrepios, alegria sem fim. Minha e de toda a platéia. Parece que, de repente, o mundo parou e estávamos todos em êxtase. Do nada, rolou uma pequena lágrima no meu rosto. Achei que era só eu, mas, ao olhar ao meu redor, vi mais rostos emocionados com esse momento épico. Todos no mesmo ritmo, todos vivendo um sonho.

Para os fãs verdadeiros e fiéis de Guns n' Roses, ouvir e ver Estranged ali na sua frente foi o melhor momento do show. Valeu a espera, valeu o atraso habitual de Axl Rose, valeu cada pinguinho de chuva, valeu tudo. Essa hora compensou tudo. Como fã legítima de Guns, com Slash ou sem Slash, delirei ao apreciar esta linda canção.

Falando em Slash, claro que ele fez muita falta, mas os guitarristas que substituíram o seu fantástico solo (DJ Ashba, Bumblefoot e Richard Fortus) não fizeram feio; muito pelo contrário, pareciam se realizar ao ter a oportunidade sublime de tocar essa canção.

Hora de recordar este momento mágico:

Um comentário:

  1. A Axl's Band até que manda bem na reprodução das musicas do Guns n' Roses.

    ResponderExcluir