segunda-feira, 26 de março de 2012

Todo dia é dia de Steven Tyler

Há exatos 64 anos, nascia aquele cuja voz é única no mundo do rock. Com agudos inimitáveis, oferece aos seus fãs primazia e brilhantismo ao entoar as suas canções. A sua personalidade é marcante e as vestimentas, também. Nos seus shows, as echarpes penduradas no seu microfone são garantia de sucesso. O microfone não é só um microfone e, sim, uma atração à parte, um instrumento particular por meio do qual expressa suas emoções fazendo delirar a plateia fiel da sua banda Aerosmith.

Famoso por seu bom-humor, boca grande e sorriso característicos, Steven Tyler, ariano do dia 26 de março, é uma das figuras mais míticas não só do rock como de todo o mundo da música. Além disso tudo, é a atração principal de um dos programas de maior sucesso da TV, o American Idol.

Shine and Rock  não poderia deixar de prestar a sua homenagem a este gênio no dia do seu aniversário. Para comemorar, que tal uma sequência de caras e bocas do Steven capturadas do penúltimo show que fez em São Paulo, no dia 29 de maio de 2010?





2 comentários: