sexta-feira, 2 de março de 2012

Yeah, we always love you, Jon Bon Jovi!

O seu cabelo já foi de diversas maneiras (cabelo poodle 80's, liso escorrido, curto, repicado, com luzes, mechas, etc), o visual também se alterou ao longo dos anos (hard rocker, mais certinho, até meio country); as letras escritas por ele e a voz, entretanto, insistem em permanecer impecáveis. Ainda bem. Agradecemos.

Hoje, 2 de março, completa 50 anos um dos maiores e mais respeitados vocalistas de rock de todos os tempos: Jon Bon Jovi, cujo sobrenome originou uma banda ímpar e fantástica, de New Jersey (EUA), que já conta com 29 anos de estrada.

O que se sabe de Jon Bon Jovi é muito pouco, pois, ao contrário de muitos artistas, escândalos e aparições constantes em público não são com ele. Sabemos, no entanto, que, além de músico e cantor excepcional, é um empresário de sucesso. Outro destaque de Bon Jovi são as aparições esporádicas no mundo hollywoodiano. Entre os filmes dos quais participou, destacam-se Moonlight Valentino, Cry Wolf- O jogo da mentira e o mais recente Noite do ano novo.

Discos solo

Quem acompanha o vocalista do Bon Jovi sabe que ele se aventura, eventualmente, lançando discos solo, cujos sucessos mais conhecidos são:
  • Blaze of Glory, álbum que compôs a trilha sonora do filme Jovens demais para morrer, com os hits Miracle e o do mesmo nome do disco, no início dos anos 90;
  • Destination Anywhere, que alcançou muito sucesso em 97 e tem músicas que até hoje são muito lembradas, como, por exemplo, Janie, don't take your love to town e Midnight in Chelsea.
Que venham muitos anos ainda...

....e junto deles muitos outros sucessos do músico maravilhoso e da sua banda nota 10.

Um comentário:

  1. Caramba! Sério que "Blaze of Glory" e "Janie" são da fase solo dele? Mas num tem nem participação do Sabora? Caraca... pirei!

    ResponderExcluir